• Você está aqui:
  • Casa »
  • Notícias »

AASP Brasil ganha mais um importante membro em seu Conselho de Especialistas

Muito honrada, a Diretoria da AASP Brasil recebeu o aceite da Dra. Maria Regina Fay de Azambuja para participar de seu Conselho de Especialistas.

Dra. Maria Regina é procuradora de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Sul, mestre em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e professora no curso de Direito mesma Universidade. Também é autora de obras importantes no campo do Direito com interface com o Sistema  de Garantias e Direitos Humanos.

O Conselho de Especialistas, que já conta com os professores da área de Serviço Social Ana Elizabete Mota e José Paulo Netto, fica ainda mais engrandecido. As atribuições de seus membros são fundamentalmente de apoio à Diretoria na construção de suas falas públicas em matérias que requerem conhecimentos específicos e mais aprofundados.

Na foto: Dra. Maria Regina (centro) com as Diretoras da AASP Brasil, Elisabete Borgianni (SP) , Ana Claudia Junqueira Burd (MG) Maria Helena Correa(SP), Maíla Rezende Vilela Ruiz (SP). A diretora Fátima Eugênia de Araújo (PI) não aparece na foto, mas também participou deste importante momento.

Sobre o(a) autor(a) Ana Carolina Rios

Jornalista pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), bacharel e licenciada em letras pela Universidade de São Paulo (USP). Assessora de Comunicação da AASPSI Brasil desde 2012.

Deixe um comentário