• Você está aqui:
  • Casa »
  • Notícias »

AASP Brasil reúne-se com colegas da Defensoria Pública de São Paulo

No dia 28 de janeiro, nas dependências da AASPTJ-SP, reuniram-se membros da Diretoria da AASP Brasil com representantes de assistentes sociais, psicólogos e demais servidores da Defensoria Pública de São Paulo para troca de experiências e informações sobre os principais desafios enfrentados por esses profissionais em seu cotidiano de trabalho e também quanto à sua organização.

Estiveram presentes pela AASP Brasil: Elisabete Borgianni (assistente social do TJ-SP), Ângela Aparecida dos Santos (psicóloga da Fundação Casa), Cintia Silva (assistente social do Ministério Público) e Maria Helena Correa (assistente social do TJ-SP). Pela Defensoria compareceram à importante reunião, a Oficiala de Defensoria, Érica Meireles de Oliveira, presidente da Associação dos Servidores e Servidoras da Defensoria Pública de São Paulo, a psicóloga Elisabete Freire Magalhães e a assistente social  Melina Miranda.

Sobre o(a) autor(a) Ana Carolina Rios

Jornalista pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), bacharel e licenciada em letras pela Universidade de São Paulo (USP). Assessora de Comunicação da AASPSI Brasil desde 2012.

Deixe um comentário