Thermas dos Laranjais: Dia das mães

Happy Mother’s Day!

No Dia das Mães, 13 de maio, de um presente de muita alegria e diversão para aquela que sempre te amou: traga sua mãe para curtir as mais de cinquenta atrações do maior e mais bonito parque aquático do Brasil. Neste dia ela não paga para viver momentos de muita diversão e alegria.

Neste dia, toda mamãe que visitar o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, em Olímpia, SP, acompanhada do filho(s) ou filha(s) não paga para curtir as mais de 50 atrações do parque aquático mais visitado do Brasil e da América Latina e o quarto do mundo, garantindo muito Lazer, Diversão e Alegria.

É uma excelente oportunidade para o próprio filho(a) dar um presente que a mamãe jamais vai esquecer.

Basta apresentar documentos comprovando a relação parental (mães portando a certidão de nascimento – ou outro documento – de algum de seus filhos mais seu RG ou outro documento com foto).

Um presente para estes seres que se dedicam a proporcionar o mais puro amor, que poderão aproveitar todas as atrações do Parque gratuitamente, garantindo um ótimo dia de diversão e alegria em família.

São mais de 50 atrações incluindo piscinas de ondas, complexos de toboágua,montanha russa aquática, piscinas de sonolência, rio lento de corredeira, parque infantil, minizoológico e áreas de lazer e turismo com lojas, restaurantes e bares para você se deliciar.

No Dia das Mães venha para onde estão o Lazer, a Diversão e a Alegria. Venha curtir o Mundo Maravilhoso das Diversões Aquáticas no Thermas dos Laranjais, em Olímpia – SP.

#diadasmaesnothermas #thermasdoslaranjais #curtindolimpia

Descontos especiais para associados da AASP Brasil, veja aqui como funciona

Sobre o(a) autor(a) Ana Carolina Rios

Jornalista pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), bacharel e licenciada em letras pela Universidade de São Paulo (USP). Assessora de Comunicação da AASPSI Brasil desde 2012.

Deixe um comentário